Curso de Portal Modelo e SAPL

por Lizandra de Souza última modificação 22/04/2015 11h38
03/10/2011 09h00 até 07/10/2011 18h00 (Brazil/East / UTC-300)
Onde
Interlegis - Senado Federal - Brasilia - DF
Pessoa de contato
Telefone de contato
Participantes
Câmaras Municipais de: Gurupi, Paraíso do Tocantins, Maraba, Telêmaco Borba, Irati, Cianorte, etc...
Visite o site do evento
Adicionar evento ao calendário
iCal

São aplicações práticas dos produtos desenvolvidos pelo Interlegis: Portal Modelo, Consultoria para E-mail Corporativo e Sistema de Apoio ao Processo Legislativo.

O objetivo maior, além de capacitar os colegas das câmaras, é estimular a formação de multiplicadores nas demais casas legislativas para o uso dos produtos e serviços específicos, otimizando, assim, o exercício da atividade político-parlamentar.

A Escola do Legislativo, parceira do Interlegis, sedia e oferece toda a sua infraestrutura à iniciativa. Várias Câmaras do Estado foram convidadas a disponibilizarem servidores para participar das oficinas. Muitas atenderam ao convite.