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Solicitação Acesso à Informação - diversos
por Fabiano de Almeida última modificação 18/04/2017 14h34
AO(A) EXCELENTISSIMO(A) SENHOR(A) PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES Assunto: Pedido de Acesso a Informações Dados do requerente: Razão Social: P & A Consultores Associados Ltda. CNPJ: 14.798.325/0001-76 Endereço físico: Cascavel/PR Telefones para contato: (45) 99972 1828 e (45) 99115 0404 Endereço eletrônico (e-mail): pesquisa@peaconsultores.com.br Com amparo na Lei Federal n˚ 12.527/11, conhecida como “Lei de Acesso à Informação”, em especial seu art. 7˚, solicitamos as seguintes informações: 1) Quantos vereadores possui a Câmara Municipal na atual legislatura? Em 2016, o número de vereadores era o mesmo que na atual legislatura? 2) Qual o valor total empenhado e o valor total pago no exercício financeiro de 2016 pela Câmara Municipal? 3) Qual foi o percentual de recursos efetivamente aplicados no legislativo em relação ao orçamento municipal (art. 29-A da CF), considerando o exercício financeiro 2016? 4) Quantas leis foram aprovadas em 2016 pela Câmara Municipal? 5) Quantos requerimentos foram aprovados em 2016 pela Câmara Municipal? 6) Quantas indicações foram aprovadas em 2016 pela Câmara Municipal? 7) Quantos servidores efetivos (concursados) a Câmara possuía em 01/12/2016? 8) Quantas pessoas ocupavam cargos comissionados na Câmara em 01/12/2016? 9) Do total de servidores (efetivos + comissionados) da Câmara em 01/12/2016, quantos estavam lotados em gabinetes de vereadores e quantos eram lotados nas demais funções da Câmara (comissões, presidência, funções administrativas, entre outras)? Solicitamos também que as respostas sejam enviadas por meio eletrônico ao endereço indicado (e-mail: pesquisa@peaconsultores.com.br), em razão da agilidade e economia ao erário, observando o prazo legal de até 20 dias para resposta (art. 11 da LAI). Motivo da solicitação: pesquisa. Desde já agradecemos.
Localizado em Ouvidoria
Pauta da Sessão - 12/03/2018
por Gestor da Informação - Renan Mendes publicado 09/03/2018 última modificação 27/11/2018 15h03
Pauta da 11ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Telêmaco Borba.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Pauta da Sessão Ordinária - 01/02/2021
por Gestor da Informação - Renan Mendes publicado 01/02/2021
Pauta da 1ª Reunião Ordinária da 56ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Pauta da Sessão Ordinária 17-02-2020
por Gestor da Informação - Renan Mendes publicado 14/02/2020
Pauta da 3ª Reunião Ordinária da 55ª Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Telêmaco Borba.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Lei do Plano Plurianual - PPA
por Ligia Maria Maciel de Melo publicado 25/09/2015 última modificação 18/07/2017 16h19
Localizado em Portal da Transparência / Orçamento e Finanças
Relatórios da Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF
por Fabiano de Almeida última modificação 12/07/2017 15h47
Localizado em Portal da Transparência / Orçamento e Finanças
Arquivo Contrato n° 41/2015
por suplock última modificação 28/11/2018 16h33
Curso: A Reforma da Lei Orgânica
Localizado em Portal da Transparência / / Contratos e Aditivos / 2015
Pauta da Sessão - 16/10/2017
por Gestor da Informação - Renan Mendes publicado 11/10/2017 última modificação 27/11/2018 15h02
Pauta da 40ª Reunião Ordinária - Câmara Municipal de Telêmaco Borba
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Arquivo Contrato n° 22/2016
por suplock última modificação 28/11/2018 16h33
Curso Lei Anticorrupção: Aspectos Relevantes as Câmaras Municipais.
Localizado em Portal da Transparência / / Contratos e Aditivos / 2016
Arquivo Contrato n° 22/2016
por suplock última modificação 28/11/2018 16h55
Curso Lei Anticorrupção: Aspectos Relevantes as Câmaras Municipais.
Localizado em Portal da Transparência / / Contratos / 2016