Atualização de versão do SAPL

por Gestor da Informação - Renan Mendes publicado 25/03/2019 14h05, última modificação 25/03/2019 14h09
Câmara passa a utilizar nova versão do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo.

A Câmara Municipal de Telêmaco Borba passou no dia 21/03 (quinta-feira) pelo processo de atualização do seu Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). O processo foi conduzido sem custos para a Câmara pelo Programa Interlegis, órgão do Senado Federal, que também desenvolve e mantém o sistema de forma gratuita.

O novo SAPL tem sua interface totalmente reformulada, que se adequa melhor à visualização em dispositivos móveis. A navegação também foi simplificada, facilitando o acesso às diversas áreas do sistema.

Esta nova versão apresenta a funcionalidade dos Textos Articulados, desenvolvidos para compilação de proposições, matérias legislativas e normas jurídicas. Isto resulta em maior organização e flexibilidade no momento de realizar consultas a documentos do sistema.

Interface nova versão SAPL

Para acessar o novo SAPL da Câmara, acesse o link abaixo:

NOVA VERSÃO SAPL

Joney Ricardo da Silva
Joney Ricardo da Silva disse:
14/01/2021 15h22
Câmara Municipal de Manaus
Rodo o SAPL31, como consigo a nova versão e o tutorial de atualização.