Concurso Público 01/2016

por Fabiano de Almeida publicado 12/05/2016 12h50, última modificação 19/12/2017 17h15

A Câmara Municipal de Telêmaco Borba abre concurso público para provimento de cargos, edital Nº 01/2016.

 

 

 

Os cargos disponíveis são:

  • Assistente Administrativo
  • Técnico de Processamento de Dados Internet
  • Advogado

 

As inscrições são somente via Internet, e podem ser realizadas a partir das 9h do dia 12 de Maio de 2016 até às 23h59min do dia 26 de Maio de 2016, pelo site www.fundacaofafipa.org.br/concurso.

A prova será aplicada na data provável de 12/06/2016, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições, a partir de 07/06/2016.

O edital do concurso está disponível no site da Fundação Fafipa e também no site da C.M. Telêmaco Borba.

Andreoli Ribeiro
Andreoli Ribeiro disse:
20/05/2016 09h10
As inscriçõe estão abertas ainda???
Lizandra
Lizandra disse:
24/05/2016 13h30
Andreoli Ribeiro, as inscrições estão abertas sim, e as inscrições são somente via Internet, e podem ser realizadas a partir das 9h do dia 12 de Maio de 2016 até às 23h59min do dia 26 de Maio de 2016, pelo site www.fundacaofafipa.org.br/concurso.
Elias Batista da Silva
Elias Batista da Silva disse:
24/05/2016 13h31
As inscrições são somente via Internet, e podem ser realizadas a partir das 9h do dia 12 de Maio de 2016 até às 23h59min do dia 26 de Maio de 2016, pelo site www.fundacaofafipa.org.br/concurso.
Franciele da Cruz Paula Freitas
Franciele da Cruz Paula Freitas disse:
24/05/2016 14h47
Para cargo de assistente administrativo é necessário ter algum curso?ou só o ensino médio mesmo? obrigada
Elias Batista da Silva
Elias Batista da Silva disse:
24/05/2016 16h50
Olá, para o cargo de Assistente Administrativo é obrigatório apenas o Ensino Médio Completo! Att, Elias
amanda
amanda disse:
30/05/2016 20h01
Existe uma média de candidatos inscritos? Seria interessante conhecer a quantidade de concorrência que temos (risos). Também tenho interesse em saber se somente nascidos na cidade podem prestar o concurso.
Att.
Lizandra
Lizandra disse:
31/05/2016 15h17
Amanda, hoje foi publicado edital com todas as inscrições efetivadas. Nele, você poderá ter esse número de inscritos. E quanto a inscritos somente os nascidos no município, não procede. Pode ser de qualquer outra cidade.
amanda
amanda disse:
03/06/2016 23h51
Obrigada pela atenção. Grande abraço.
AMANDA
AMANDA disse:
05/06/2016 01h26
Em caso de aprovação, qual o prazo para o candidato apresentar seus documentos para ser nomeado ao cargo?
Lizandra de Souza
Lizandra de Souza disse:
08/06/2016 13h58
Amanda, após a realização do concurso, o candidato que for aprovado, quando houver a convocação, por edital, terá 05 (cinco) dias para comparecer a secretaria da Câmara para ter as orientações de quais documentos deverá apresentar, exames de saúde e demais itens obrigatórios para a nomeação.
Att, Lizandra
Gabriel
Gabriel disse:
30/06/2016 09h26
Alguma previsão para a data das nomeações?