Transmissão Online da Sessão de Instalação e Posse

por Gestor da Informação - Renan Mendes publicado 29/12/2020 19h20, última modificação 29/12/2020 19h21
Cerimônia de posse será transmitida pelo Canal Oficial da Câmara no YouTube

Em razão do Decreto Nº 6.590 do Governo do Estado do Paraná que prorrogou os efeitos do Decreto Nº 6.294 em relação as restrições de circulação e aglomeração provocadas pela pandemia do Coronavírus, e também em virtude da Portaria Nº 146/2020 da Câmara, informa-se que a Sessão de Instalação e Posse será transmitida no Canal Oficial da Câmara no YouTube.

A Cerimônia será realizada no dia 1º de janeiro de 2021, às 17 horas, com transmissão ao vivo no Canal da Câmara.

Segue o link de acesso canal:

Canal Oficial da Câmara no YouTube