Ir para o conteúdo.
|
Ir para a navegação
Ferramentas Pessoais
Navegação
Câmara Municipal de Telêmaco Borba
Informações sobre a câmara, o município, notícias, leis e processo legislativo com transparência.
Mapa do Site
Acessibilidade
Contato
VLibras
Contraste
Acessar
Busca
Busca Avançada…
Página Inicial
E-Mail
Transparência
Ouvidoria
Você está aqui:
Página Inicial
/
Transparência
Info
Itens modificados
Todos os itens recentemente modificados, começando pelo último.
Ordem do Dia
por Gestor da Informação - Renan Mendes, última atualização: 31/05/2017 12h29
Relação das matérias legislativas apreciadas na Câmara Municipal de Telêmaco Borba.
Matérias Legislativas
por Gestor da Informação - Renan Mendes, última atualização: 31/05/2017 12h23
Relação das matérias legislativas cadastradas na Câmara Municipal de Telêmaco Borba.
Matérias em Tramitação
por Gestor da Informação - Renan Mendes, última atualização: 31/05/2017 12h22
Relação das matérias em tramitação na Câmara Municipal de Telêmaco Borba.
Comissões
por Gestor da Informação - Renan Mendes, última atualização: 31/05/2017 12h20
Relação de comissões (permanentes, especiais, etc) da Câmara Municipal de Telêmaco Borba.
Atas
por admin, última atualização: 30/05/2017 17h54
Relação das Atas da Câmara Municipal de Telêmaco Borba.
Mesa Diretora
por Gestor da Informação - Renan Mendes, última atualização: 30/05/2017 17h45
Membros da mesa diretora da Câmara Municipal de Telêmaco Borba, relacionados por cada sessão legislativa.
2017
por Ligia Maria Maciel de Melo, última atualização: 24/05/2017 17h19
Imagens Câmara
por Gestor da Informação - Renan Mendes, última atualização: 19/05/2017 16h55
Instituições
por Gestor da Informação - Renan Mendes, última atualização: 19/05/2017 16h46
Imagens para portlets
por Gestor da Informação - Renan Mendes, última atualização: 19/05/2017 16h30
Icones
por Gestor da Informação - Renan Mendes, última atualização: 19/05/2017 16h19
2017
por Rafael Henrique Vigilato Monteiro, última atualização: 02/05/2017 16h46
Pregão n° 01/2017
por suplock, última atualização: 25/04/2017 14h04
Aquisição de material de expediente
Andamento
por suplock, última atualização: 25/04/2017 14h04
Pregão
por admin, última atualização: 25/04/2017 14h03
Encerradas
por suplock, última atualização: 25/04/2017 14h03
Acesso à Informação - diversos
por Fabiano de Almeida, última atualização: 18/04/2017 14h34
AO(A) EXCELENTISSIMO(A) SENHOR(A) PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES Assunto: Pedido de Acesso a Informações Dados do requerente: Razão Social: P & A Consultores Associados Ltda. CNPJ: 14.798.325/0001-76 Endereço físico: Cascavel/PR Telefones para contato: (45) 99972 1828 e (45) 99115 0404 Endereço eletrônico (e-mail): pesquisa@peaconsultores.com.br Com amparo na Lei Federal n˚ 12.527/11, conhecida como “Lei de Acesso à Informação”, em especial seu art. 7˚, solicitamos as seguintes informações: 1) Quantos vereadores possui a Câmara Municipal na atual legislatura? Em 2016, o número de vereadores era o mesmo que na atual legislatura? 2) Qual o valor total empenhado e o valor total pago no exercício financeiro de 2016 pela Câmara Municipal? 3) Qual foi o percentual de recursos efetivamente aplicados no legislativo em relação ao orçamento municipal (art. 29-A da CF), considerando o exercício financeiro 2016? 4) Quantas leis foram aprovadas em 2016 pela Câmara Municipal? 5) Quantos requerimentos foram aprovados em 2016 pela Câmara Municipal? 6) Quantas indicações foram aprovadas em 2016 pela Câmara Municipal? 7) Quantos servidores efetivos (concursados) a Câmara possuía em 01/12/2016? 8) Quantas pessoas ocupavam cargos comissionados na Câmara em 01/12/2016? 9) Do total de servidores (efetivos + comissionados) da Câmara em 01/12/2016, quantos estavam lotados em gabinetes de vereadores e quantos eram lotados nas demais funções da Câmara (comissões, presidência, funções administrativas, entre outras)? Solicitamos também que as respostas sejam enviadas por meio eletrônico ao endereço indicado (e-mail: pesquisa@peaconsultores.com.br), em razão da agilidade e economia ao erário, observando o prazo legal de até 20 dias para resposta (art. 11 da LAI). Motivo da solicitação: pesquisa. Desde já agradecemos.
Pregão n° 02/2017
por suplock, última atualização: 17/04/2017 17h42
Aquisição de material de limpeza e higiene
Concurso 2016
por marcos, última atualização: 04/04/2017 15h33
Já foi convocado ao menos o primeiro colocado da vaga de assistente administrativo, pois logo após a homologação do concurso a vaga divulgada deve ser preenchida.
Falta de coleta lixo
por marcos, última atualização: 27/03/2017 15h41
Há três semanas que a prefeitura não recolhe o lixo reciclável na Vila Cristina, o lixo está acumulando nas casas dos moderadores, pois mesmo estando na lixeira quando a coleta do lixo comum também não leva, já estamos indignados com essa situação. E nesse tempo chuvoso há risco de acumular água. Solicito providências.
« 20 itens anteriores
Próximos 20 itens »
1
...
714
715
716
[
717
]
718
719
720
...
722